DIa do circo - Máscaras em EVA


E é logico que não poderiam faltar Patati Patatá...rs



12 comentários:

  1. BOA TARDE
    VC TEM O MOLDE?
    GOSTARIA DE ADQUIRIR?

    ResponderExcluir
  2. Ola voce poderia me enviar os moldes das mascaras do patati e patata? obrigado
    marcela.betim17@outlook.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Gostaria do molde das mascara ? Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite,lindo os seus trabalhos parabéns, gostaria de saber se vc tem os moldes das mascaras e se pode me enviar,sou professora e gostaria de fazer para meus alunos no dia do circo,obrigado, enviar para nsgjesus@hotmail.com, muito obrigado

    ResponderExcluir
  5. Oi gostaria de obter os moldes das máscaras feminina e masculina. rosanafonsecka@r7.com

    ResponderExcluir
  6. boa noite.muito lindo essas máscaras parabéns

    ResponderExcluir
  7. Pode me mandar os moldes e como. Faz

    ResponderExcluir
  8. Me envie passo a passo por favor
    bruninhanaotemjeito@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, vc disponibiliza o molde? Ficarei imensamente grata. Meu e-mail é cristianocicy@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá,que lindo ,por favor você teria o molde do patati e patata,desde já muito obrigada!

    ResponderExcluir
  11. ola, vc poderia disponibilizar os moldes. agradecerai.

    ResponderExcluir